Sim, finalmente me convenci que não quero mais ter blogs voltados ao público adulto. Depois de muito escutar e ler, me dei conta de que somos verdadeiramente responsáveis por tudo o que fazemos e também pelo que pensamos. Ao que concerne a esse detalhe, acredito fielmente que toda ação provoca uma reação e é de bom alvitre que pensemos muito bem no que estamos promovendo. Mesmo que eu me valha do erotismo para fazer humor, ainda assim estamos tratando de pornografia. O que me assusta é exatamente não saber intimamente qual é o perfil do público que me acompanhava e também que idéias essas pessoas têm a respeito do que eu fazia. É óbvio que não há como saber se o meu público é saudável psicologicamente e, caso não forem, que tipo de reação maléfica estou lhes causando com o material que repasso.
Vejo um mundo cada vez mais voltado para o sexo e a Internet se tornou uma grande área livre, onde qualquer um, fazendo-se valer do anonimato, pode cometer todo o tipo de irregularidade imaginável, desde roubo até a revoltante prática da pedofilia. Nunca compactuei com esse tipo de aberrações, mas ainda assim, várias vezes recebi e-mails de pessoas se mostrando totalmente equivocadas quanto às minhas preferências e aos meus gostos. E eu não podia sequer culpá-los, pois era um personagem tão enigmático para eles quanto eles eram para mim. Infelizmente, devo admitir que, para alguns, me transformei em uma figura lasciva e que dava vazão aos seus delírios. Com o tempo, deixei de ser quem sou para tornar-me um codinome, moldado ao bel-prazer das pessoas que freqüentavam meus blogs. Já fui acusado de tantas coisas sem cabimento e ainda assim me mantive atuando. Contudo, depois de tantas idas e vindas, resolvi parar definitivamente.
Não me envergonho de ter voltado tantas vezes, depois de ter apagado os blogs. Pior é nunca sair do atoleiro onde se deixa afundar. Sempre tive consciência do mal que por ventura poderia estar causando a mentes desorientadas e doentias. Todavia, humano que sou, passível de erros, deixei-me corromper de forma totalmente irresponsável.
Esse foi o meu canto do cisne com relação a blogs com temática adulta. Não há mais espaço no meu tempo para a banalização do sexo. Ainda assim, não me considero uma pessoa radical, pois creio que falar ou discutir sobre sexo é uma coisa normal e de grande utilidade, sem que para isso seja necessário o uso da vulgarização.
Aos que se iludiram com minha irresponsabilidade, minhas sinceras desculpas. O que fui, e não foram poucos, já se aposentaram. Com o perdão que devo a todos, tenho mais o que fazer.
Despedida del desconocido autor de cremososefuriosos.blogspot.com
Suscribirse a:
Enviar comentarios (Atom)
No hay comentarios:
Publicar un comentario